Arquivo Historico
Tipo DOCUMENTOS PERTENCENTES ÀS COMISSÕES
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1911 | Final: 1926 
Dimensão e Suporte: 35 pastas 
Código de referência: PT-AHP/CR/DGSC/SLCD/S8 
Âmbito e Conteúdo: Documentos pertencentes às Comissões como a comunicação da eleição da comissões, projectos de reorganização da Escola de Belas Artes elaborado pelo Conselho de Belas Artes; correspondência recebida de diversos Ministérios 
Cota normalizada: Secção VIII-B, cx. 1, n.º 9A, 9B;Secção VIII-B, cx. 10, n.º 18.22, 25;Secção VIII-B, cx. 10, n.º 28;Secção VIII-B, cx. 11, n.º 33, 36, 37;Secção VIII-B, cx. 11, n.º 38, 44, 45;Secção VIII-B, cx. 18, n.º 7, 8, 9, 10;Secção VIII-B, cx. 19, n.º 18;Secção VIII-B, cx. 19, n.º 3;Secção VIII-B, cx. 20, n.º 9, 25;Secção VIII-B, cx. 20, n.º 28, 29, 30;Secção VIII-B, cx. 20, n.º 32, 33;Secção VIII-B, cx. 21, n.º 7;Secção VIII-c, cx. 2, n.º 1;Secção VIII-c, cx. 1A, n.º 15; 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar